Membros Honorários

Acesse a lista de membros

Buscar um especialista

Encontre o mais próximo de você

Área do associado

Acesse conteúdos exclusivos

Publicado em 24 de agosto de 2020

Clube do Quadril da Regional Paulista será sobre fratura periprotética e complicações na ATQ

Está marcada para o próximo sábado, dia 29, às 9,50 horas, mais uma reunião virtual da Regional Paulista da SBQ. Desta vez o tema será fratura periprotética e também complicações na ATQ e a coordenação avisa que deverá ser feita inscrição prévia. 

A abertura da sessão será feita pelo presidente da Regional, Osvaldo Nunes Pires, por Edison N. Fujiki e Arthur de Góes Ribeiro e a primeira apresentação, ‘Complicações na Artroplastia Primária do Quadril’ estará a cargo do presidente da Sociedade Brasileira de Quadril, Giancarlo Polesello. 

A mesa redonda sobre o tema será presidida por Emerson Honda e terá como debatedores Marcos Giordano, Guydo Marques Horta Duarte, Edimilson Takata, Nelson Keiske Ono e William Martins Ferreira.

Logo em seguida, a partir das 11 horas, o tema fratura periprotética será apresentado por Rodrigo Pereira Guimarães. A mesa redonda que se seguirá será coordenada por Mustafa A. Zoghbi e serão debatedores Nelson Franco filho, Flávio Maldonado, Henrique Gurgel, Fábio S. Devito, Dorian riker e Wellber Castanhato.


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, imagens e ilustrações, por qualquer meio, sem que haja prévia e expressa autorização pela Sociedade Brasileira do Quadril, sob pena de responder civil e criminalmente.

  • Regional Paulista