Regulamento para a eleição da nova Diretoria da SBQ

Regulamento para a eleição da nova Diretoria da SBQ e Membros Efetivos e Suplentes do Conselho Fiscal – Biênio 2019/2020 – de acordo com as disposições do Estatuto Social da Sociedade Brasileira de Quadril

1. A eleição ocorrerá em data única  22/08/2019,  durante o Congresso Brasileiro de Quadril no Centro de convenções de Goiânia,   localizado na Rua 4, 1400 – Setor central – Goiânia/GO durante o período compreendido de 08h00 e 15h00.

2. O voto é pessoal, secreto e intransferível.

3. Será realizada votação da nova chapa composta da diretoria da SBQ e para o Conselho Fiscal.

4. O eleitor poderá votar em uma nova chapa da diretoria da SBQ e para os membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal uma única vez.

5. Poderão votar somente os associados quites com suas obrigações estatutárias e com a tesouraria da SBQ.

6. A votação será realizada no stand da SBQ, onde estará a urna de votação, com conferência por lista e assinatura nesta pelo eleitor, comprovando-se a votação.

7. A votação nominal para os membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal será realizada através de cédula única, desvinculada da cédula para eleição da Diretoria Administrativa da SBQ, que conterá os nomes dos candidatos.

8. Os três primeiros nomes mais votados serão os membros efetivos do Conselho Fiscal e os três subsequentes serão os membros suplentes, de sorte que será permitido que apenas um membro efetivo do atual Conselho Fiscal e um membro suplente do atual Conselho Fiscal possam se candidatar novamente.

9. É vedada a reeleição do Presidente para futuros mandatos.

10. O resultado será divulgado durante a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no mesmo dia às 18h30.

Localização & Contato


 
 
[contact-form-7 id="1932" title="Contato"]
Itarget Tecnologia