Membros Honorários

Acesse a lista de membros

Buscar um especialista

Encontre o mais próximo de você

Área do associado

Acesse conteúdos exclusivos

Publicado em 11 de setembro de 2020

Thiago Busato e ortopedista indiano juntos em palestra internacional

‘Surgical hip dislocation: principles and indications’ e ‘Avoiding complications in hip arthroscopy’ foram os temas de duas apresentações feitas por Thiago Busato, do Paraná, a convite do professor Hitesch Gopalan, de Calicute, na Índia. 

O evento científico, transmitido pelo YouTube, foi mais um realizado de forma virtual em virtude da restrição de viagens imposta pela pandemia e que tem levado especialistas de quadril brasileiros a se apresentarem pela Internet. No caso de Busato, que falou nos dias 14 de agosto e 04 de setembro, o programa foi organizado pela ‘Orthopaedic Principles – Integrating principles and evidences’, plataforma de educação mantida pelo Prof. Gopalan.

Busato, que tem forte atuação associativa, participando ativamente da Sociedade Brasileira de Quadril, atua principalmente nas áreas de educação continuada e de pesquisa médica e integra o corpo editorial do ‘The Journal of Arthroplasty’. 


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, imagens e ilustrações, por qualquer meio, sem que haja prévia e expressa autorização pela Sociedade Brasileira do Quadril, sob pena de responder civil e criminalmente.

  • Notícias gerais