Membros Honorários

Acesse a lista de membros

Buscar um especialista

Encontre o mais próximo de você

Área do associado

Acesse conteúdos exclusivos

Publicado em 24 de julho de 2020

Regional Sul tem eventos mensais e participa do CGOT virtual da SBOT

A Regional Sul da SBQ iniciou em julho sua programação virtual com uma palestra de Emerson Honda sobre ‘Revisão Femoral com enxerto impactado: indicações, técnica, dicas e limitações”, tem eventos mensais até o fim do ano e participa do primeiro congresso de ortopedia gaúcho virtual, da SBOT.. A proposta é a promoção de encontros científicos mensais, sempre às 19,30 horas. 

As datas dos seis eventos marcados são 28 de julho, 18 de agosto, 8 de setembro (quando será realizado dentro do CGOT Virtual), 29 de setembro, 20 de outubro e 10 de novembro.

A direção da Regional também se envolveu na preparação do ‘Primeiro Congresso Gaúcho de Ortopedia e Traumatologia Virtual’, I CGTO Virtual, uma proposta que, segundo os organizadores, “torna o evento totalmente novo, adaptado às exigências do período” e que vai valorizar os debates. 

O CGOT, que irá de 7 a 10 de setembro, concentrará o tema ‘Cirurgia do Quadril’ no dia 8 e Cristiano Diesel lembra que as inscrições já podem ser feitas no site do Congresso e que são gratuitas.


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, imagens e ilustrações, por qualquer meio, sem que haja prévia e expressa autorização pela Sociedade Brasileira do Quadril, sob pena de responder civil e criminalmente.

  • Notícias gerais
  • Regional Sul