Membros Honorários

Acesse a lista de membros

Buscar um especialista

Encontre o mais próximo de você

Área do associado

Acesse conteúdos exclusivos

Publicado em 15 de fevereiro de 2021

Presidente da SBOT cumprimenta a SBQ pelos 25 anos de sua fundação

O presidente da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, Adalberto Visco, enviou mensagem de cumprimento à SBQ pela comemoração de seu 25º aniversário de fundação.

Diz a mensagem: “Cumprimento a SBQ pelos seus 25 anos como Sociedade, lembrando que em 1982 os ortopedistas de quadril já tinham se unido, como Comitê de Quadril da SBOT, para o estudo dessa importante área do corpo humano.

Nessa longa jornada esses profissionais ensinaram, treinaram todos os ortopedistas que se interessam por essa área, desenvolveram e incluíram novas tecnologias e materiais, sempre em busca do melhor tratamento dos pacientes.

A Sociedade Brasileira do Quadril é uma forte parceira da SBOT e inúmeros de seus integrantes são líderes na SBOT, participando ativamente nas diversas Comissões e Diretorias, definindo junto com a SBOT o desenvolvimento e aprimoramento do ensino e treinamento na área do quadril. 

A SBOT tem, na SBQ, uma importante aliada no desenvolvimento da Ortopedia e Traumatologia no nosso País. 

Somos todos ortopedistas. Vida longa à SBQ!


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, imagens e ilustrações, por qualquer meio, sem que haja prévia e expressa autorização pela Sociedade Brasileira do Quadril, sob pena de responder civil e criminalmente.

  • Notícias gerais