Membros Honorários

Acesse a lista de membros

Buscar um especialista

Encontre o mais próximo de você

Área do associado

Acesse conteúdos exclusivos

Publicado em 12 de fevereiro de 2022

Paraná já programou os 16 eventos para os dois anos de gestão

A diretoria da Regional Paraná, presidida por Thiago Busato, já programou os 16 eventos que deverá realizar em 2022 e 2023, e o primeiro deles, como é tradicional, foi uma Jornada no Interior, desta vez em Pato Branco. O convidado especial foi o ex-presidente da SBQ, Nelson Franco Filho, de Taubaté, que compartilhou sua experiência com o Quadril, seguindo-se a discussão de temas ligados à Artroplastia, Cirurgia Preservadora e ao Trauma. 

As demais reuniões científicas de 2022 serão em Curitiba, inclusive os encontros do Clube do Quadril, que por sinal teve início juntamente com a criação da própria Regional. Busato diz que o evento é o mais longevo da Ortopedia Paranaense e nunca foi interrompido. Presencial ou virtual, sempre foi prestigiado pelos especialistas de todo o Estado.


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, imagens e ilustrações, por qualquer meio, sem que haja prévia e expressa autorização pela Sociedade Brasileira do Quadril, sob pena de responder civil e criminalmente.

  • Notícias gerais
  • Regional Paraná