Membros Honorários

Acesse a lista de membros

Buscar um especialista

Encontre o mais próximo de você

Área do associado

Acesse conteúdos exclusivos

Publicado em 10 de março de 2022

Palestras do GEPAF voltam a ser apresentadas pela Internet e presenciais

O Grupo de Estudos de Pelve, Acetábulo e Fêmur – GEPAF que, com suas palestras e provas de título simuladas sempre foi tão útil para os estagiários que se preparam para a prova da SBQ, volta a funcionar a partir desta quinta-feira, dia 10 de março. Este ano as reuniões on-line serão quinzenais, às quintas-feiras, enquanto as presenciais serão semanais, às segundas-feiras.

A primeira apresentação, no formato videoconferência, pela plataforma Zoom, estará a cargo do ex-presidente da Sociedade Brasileira do Quadril, Guydo Marques Horta Duarte, e o tema é candente, ‘Porque não faço artroplastia total primária não cimentada do quadril’. 

A palestra terá início às 20 horas e as inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (31) 998884-3308, com o responsável pelo GEPAF, Ricardo Horta. 


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, imagens e ilustrações, por qualquer meio, sem que haja prévia e expressa autorização pela Sociedade Brasileira do Quadril, sob pena de responder civil e criminalmente.

  • Notícias gerais