Membros Honorários

Acesse a lista de membros

Buscar um especialista

Encontre o mais próximo de você

Área do associado

Acesse conteúdos exclusivos

Publicado em 3 de junho de 2021

Inscrições para o Congresso já estão abertas – Associado quite não paga

Acabam de ser abertas e podem ser feitas diretamente no site da SBQ as inscrições para o XIX Congresso Brasileiro do Quadril, que irá de 8 a 10 de setembro. A inscrição é gratuita para os associados adimplentes e para sócios-aspirantes que comprovarem o pagamento da taxa TAA/SBQ. Quem não pagou a anuidade pode saldá-la acessando um link da própria página da inscrição e se beneficiar da isenção. 

A taxa de inscrição para associados, aspirantes não quites e médicos de outras especialidades é de R$ 1.200,00 e a inscrição de especializandos e residentes de Ortopedia e acadêmicos é de R$300,00.

O Congresso terá quatro temas principais, artroplastia primária, cirurgia preservadora, revisão de artroplastia e trauma e o presidente da SBQ, Giancarlo Cavalli Polesello, lembra que o Congresso “simboliza a perfeita interação entre a experiência e a busca pelo novo”. 

Maior evento nacional da especialidade, o Congresso virtual “chega como um alento frente às adversidades que o mundo atravessa”, diz o presidente, cuja expectativa é que perto de mil participantes acompanhem as palestras que ocorrerão simultaneamente em duas salas virtuais. Elas serão tão interativas como seriam as apresentações presenciais e os convidados internacionais estão entre os mais renomados especialistas mundiais da Cirurgia do Quadril. 

O Congresso será precedido da prova de título e incluirá a assembleia geral virtual e a eleição da Diretoria para a gestão 2022/2023.

https://cbq2021.com.br/


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, imagens e ilustrações, por qualquer meio, sem que haja prévia e expressa autorização pela Sociedade Brasileira do Quadril, sob pena de responder civil e criminalmente.

  • Notícias gerais