Membros Honorários

Acesse a lista de membros

Buscar um especialista

Encontre o mais próximo de você

Área do associado

Acesse conteúdos exclusivos

Encontro virtual da Regional Sul

08/09/2020 - 19h00

Online

O presidente da Regional Sul da SBQ, Cristiano Diesel, convida para o encontro virtual marcado para 8 de setembro e que começa às 19 horas. O evento, que terá como palestrantes Carlos Roberto Galia, Carlos Schwartsmann, Bruno Ross e Guilherme Ricci, ocorrerá durante o I Congresso Gaúcho de Ortopedia e Traumatologia virtual, da SBOT.

A programação terá início com apresentação sobre Displasia do quadril – como realizar uma ATQ, tema de Carlos Roberto Galia, seguindo-se palestra de Carlos Schwartsmann sobre Osteotemias femorais na artrose do quadril no paciente jovem. 

Logo em seguida haverá uma mesa redonda sobre Artroplastias complexas do quadril, que será moderada pelo presidente da Regional, Cristiano Diesel e que terá como debatedores Milton Roos, Márcio Valin, Fernando Mielke, Renato Locks e Rodrigo Scheidt.

Às 20,20 horas, com o palestrante Bruno Roos, será apresentado o tema Como prevenir a instabilidade na ATQ e a última palestra estará a cargo de Guilherme Ricci, que falará sobre as alternativas em caso de ATQ instável.

A programação se encerra com outra mesa redonda moderna sobre Desafios da ATQ instável que terá como moderador Ramiro Zilles Gonçalves e como debatedores André Kruel, Rodrigo Kunz, Willian Dani e Fernando Lupselo. 

É necessário fazer inscrição para acompanhar o evento, que pode ser feita gratuitamente no endereço eletrônico www.cgot.com.br.