Membros Honorários

Acesse a lista de membros

Buscar um especialista

Encontre o mais próximo de você

Área do associado

Acesse conteúdos exclusivos

1º Simpósio Internacional das Mulheres na Ortopedia

28/08/2021

Online

Queremos também convidá-los para o 1o Simpósio Internacional das Mulheres na Ortopedia.

Women in Orthopaedics Worldwide (WOW) é uma colaboração de mulheres de mais de 40 países, de sociedades, associações e coletivos de mulheres na ortopedia e ortopedistas de países que ainda não estabeleceram uma sociedade representativa. A WOW foi criada para promover a diversidade de gênero, equidade e inclusão na ortopedia e é liderado por Camila De Mattos (Suécia / Brasil, Presidente, Associação de Mulheres Ortopedistas do Brasil, AMOB), Dawn Laporte (EUA, Ex-Presidente, Ruth Jackson Orthopaedic Society) e Jennifer Green (Austrália, vice-presidente, InternationalOrthopaedic Diversity Alliance).

O primeiro WOW Symposium é em parceria com a American Academy of Orthopaedic Surgery (AAOS) e será realizado no sábado, 28 de agosto de 2021, das 8h00 às 9h30 Central Time USA (UTC / GMT -5). O tema do simpósio é “Mulheres na Ortopedia no Mundo – O passado, o presente e o futuro”. As mulheres pioneiras globais em ortopedia serão celebradas e compartilharemos dados sobre mulheres em ortopedia de mais de 60 países. O simpósio terá como foco a mentoria e a interseccionalidade e oferecerá uma perspectiva global sem precedentes sobre as mulheres na ortopedia.

Esperamos que você se junte a nós neste evento virtual gratuito, registrando-se no link a seguir (não é necessário ser membro da AAOS). O simpósio será gravado para aqueles que não puderem comparecer ao vivo.

https://www5.aaos.org/calendar/event/?productId=18904145&ssopc=1

Para saber mais sobre Women in Orthopaedics Worldwide, visite https://wowortho.org/

WOWAAOS Symposium August 28th, 2021 8AM Central Time US-compressed