Membros Honorários

Acesse a lista de membros

Buscar um especialista

Encontre o mais próximo de você

Área do associado

Acesse conteúdos exclusivos

Publicado em 24 de agosto de 2021

Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

Faça sua inscrição no formulário abaixo e no dia do evento você receberá um link pessoal para acessar a sala da assembleia.

Acessar formulário de inscrição

Lembre-se de utilizar o mesmo e-mail no formulário de inscrição e ao acessar a assembleia.

Edital de convocação – Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

O Presidente da SOCIEDADE BRASILEIRA DO QUADRIL – SBQ; CNPJ/MF número 01.640.304/0001-86; Dr. Giancarlo Cavalli Polesello, brasileiro, casado, portador do CRM: 66064-SP, com endereço comercial na Rua Baronesa de Bela Vista, 210 – conj. 14-T, Congonhas, São Paulo/SP; no uso de suas atribuições; previstas no Estatuto; CONVOCA; através do presente Edital; todos os associados; a se reunirem em “ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA”; a qual será realizada no dia 09 de setembro de 2021, de forma VIRTUAL, POR VIDEOCONFERÊNCIA, com a utilização da plataforma denominada ZOOM, onde os associados deverão acessar primeiramente o link de inscrição prévia, www.sbquadril.org.br/assembleia/ modo que, após a confirmação da inscrição pela organização, receberá o link individual de acesso à sala de videoconferência. A Assembleia virtual possui o mesmo valor jurídico das sessões presenciais, respeitada a publicidade dos atos praticados; os participantes poderão acessar a referida plataforma por meio de computadores pessoais, tablets e smartphones, responsabilizando-se pelo uso de conexão estável na rede de internet, sendo necessário cadastramento prévio junto a plataforma. A assembleia virtual será organizada pelo Presidente e pelo Secretário, sendo que o efetivo acesso à sala de videoconferência somente será concedido pelo organizador; o associado se compromete a ingressar na sala de videoconferência através do link de acesso individual enviado pelo sistema; em caso de falha na transmissão de dados ou no sinal da internet, a decisão pela viabilidade na continuidade do ato, com envio de novo link de acesso aos participantes, será tomada unicamente pelo Presidente. Se a impossibilidade técnica for de qualquer um dos associados, a assembleia não será adiada. 

Nas assembleias serão deliberadas as seguintes ordens do dia:


I) ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA


1.1) Eleição para a escolha dos membros da Diretoria Executiva da SBQ, das 08h00 às 20h00.

1.2) Eleição para escolha dos membros do Conselho Fiscal da SBQ, das 08h00 às 15h00.

1.3) Aprovação das contas e orientações, informações e sugestões às 21h00 em primeira convocação e em segunda e última convocação às 21h15, estendendo-se até as 21h30.

II) ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – às 21h30 horas em primeira convocação e em segunda e última convocação às 21h40, estendendo-se até as 22h15.

Propostas de Alterações Estatutárias:

2.1.1) alterações dos Artigos 12; 36; 42 e 69;

2.1.2) alteração do título do CAPÍTULO VIII;

2.1.3) inclusão do parágrafo quarto no Art. 49.

São Paulo, 24 de agosto de 2021.

Dr. Giancarlo Cavalli Polesello
Presidente 
Biênio 2020-2021


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, imagens e ilustrações, por qualquer meio, sem que haja prévia e expressa autorização pela Sociedade Brasileira do Quadril, sob pena de responder civil e criminalmente.

  • Notícias gerais