Membros Honorários

Acesse a lista de membros

Buscar um especialista

Encontre o mais próximo de você

Área do associado

Acesse conteúdos exclusivos

Publicado em 8 de dezembro de 2020

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL SERÁ NO DIA 12

Faça já sua inscrição

Acessar sala

A Assembleia Geral Extraordinária da SBQ será em formato virtual, pela plataforma Zoom e está marcada para o próximo sábado, dia 12, com início às 9 horas em primeira convocação, às 9,15 horas com qualquer número e duração prevista para até as 11 horas.

A pauta diz respeito a alterações propostas em alguns artigos dos Estatutos e, para participar, o associado deverá fazer inscrição prévia até o dia 10 – pelo endereço eletrônico. Para votar é preciso estar adimplente. 

Cada participante receberá um link pessoal e intransferível que dará acesso à sala de videoconferência e dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (11) 3941-8741 ou pelo WhatsApp (11) 99717-5323.

O presidente Giancarlo Polesello esclarece que pela legislação a assembleia virtual tem o mesmo valor jurídico das sessões presenciais, respeitada a publicidade dos atos praticados.


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, imagens e ilustrações, por qualquer meio, sem que haja prévia e expressa autorização pela Sociedade Brasileira do Quadril, sob pena de responder civil e criminalmente.

  • Notícias gerais