Você sabia? O Quadril no mundo

A European Hip Society, fundada em 1992, já tem representações de 31 países, cujas sociedades nacionais de quadril estão afiliadas, entre eles Áustria, Bélgica, Bulgária, Holanda, Itália, Noruega, Portugal, Dinamarca, Croácia, França, Alemanha, Reino Unido, Turquia, Espanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Noruega, Federação Russa e Suécia.

A sede da sociedade fica em Innsbruck, na Áustria e o presidente é o professor Werner E. Siebert, da Alemanha, em cuja Diretoria tomam assento especialistas da Suécia, Holanda, Grécia e Grã-Bretanha, segundo a tradição de que os diretores representem sucessivamente os vários países membros.

O congresso é bianual e o próximo será o 12º, em Munique, na Alemanha, que deverá contar com grande número de novos jovens associados. É que a EHS iniciou uma campanha para atrair especialistas mais novos, que passam a poder se filiar bastando provar que têm treinamento como cirurgião ortopédico ou de trauma, apresentando dois sócios plenos como ‘padrinhos’ e uma carta de um Serviço de residência reconhecido, comprovando que passou pelo treinamento necessário.

Localização & Contato


 
 
[contact-form-7 id="1932" title="Contato"]
Itarget Tecnologia