Regional Norte/Nordeste tem seis eventos virtuais agendados

A Regional Norte/Nordeste agendou seis eventos científicos virtuais até o fim do ano, que terão como palestrantes especialistas de quatro Estados da Região.

Dia 25 de junho o tema será ‘Fratura de Anel Pélvico: como eu faço’, apresentação de Henrique Ribeiro, da Bahia; no dia 30 de julho, o tema ‘Fratura do acetábulo ‘vencido’ terá como apresentador Alessandro Nunes, de Pernambuco.

O evento de agosto, no dia 27, será ‘Fraturas proximais do fêmur no idoso em época de COVID’, e o palestrante será Robson Alves, do Ceará e para 24 de setembro o tema escolhido foi ‘Prótese constrita x dupla mobilidade, com dois palestrantes, Cláudio Marques, de Pernambuco e Raul Franklin, do Maranhão. A apresentação será na forma de ‘cross-fire’.

A apresentação de outubro, no dia 29, terá como tema ‘Revisão de ATQ: nossa realidade’, a cargo de Manoel Diógenes, do Ceará e em novembro, no dia 26, o tema será ‘Dor Glútea profunda / Lesões periarticulares do Quadril’, a ser apresentado por Raul Lins, de Pernambuco.

Localização & Contato


 
 
[contact-form-7 id="1932" title="Contato"]
Itarget Tecnologia