O REMPRO acaba de iniciar as inclusões dos Centros de Pesquisa

O presidente da SBQ, Carlos Roberto Galia comunica, com grande satisfação e orgulho, o início efetivo das atividades do REMPRO – Registro Multicêntrico de Procedimentos Operatórios da SBQ – que será implementado a partir de 4 de abril.

Esse início oficial é um marco a ser comemorado, diz Galia, pois os associados da SBQ sabem que a efetivação do REMPRO corresponde à realização de um antigo sonho dos especialistas em quadril e que foram necessários cinco anos de trabalho, pesquisa e análise até que o ambicioso projeto pudesse sair do papel.

Galia ressalta os nomes dos responsáveis pelo trabalho cujo coroamento se inicia agora e que com excepcional dedicação transformaram a ideia em realidade. São eles Luiz Sergio Marcelino Gomes, Milton Roos, Edmilson Takata, Ademir Schuroff, Sergio Delmonte, Antero Camisa e Ricardo Horta, que assinam o comunicado dando conta do início oficial.

O REMPRO registrará os procedimentos operatórios em cirurgia de quadril, inicialmente restrito às Artroplastias primárias, mas a médio prazo, serão incorporadas as informações de cirurgias de revisão, cirurgias preservadores e cirurgias de fraturas de quadril e anel pélvico.   Na primeira fase do REMPRO será dada prioridade de inclusão aos Serviços formadores credenciados pela SBQ e as informações necessárias estão disponíveis no site www.rempro-sbq.org.br.

Ao dar a notícia aos associados, o presidente da SBQ lembra que, embora com início efetivo na gestão atual, o REMPRO é resultado do trabalho de várias gestões e de ex-presidentes que, ao longo dos anos, tudo fizeram para que essa ferramenta vital de pesquisa e acompanhamento pudesse se tornar efetiva.

Localização & Contato


 
 
[contact-form-7 id="1932" title="Contato"]
Itarget Tecnologia