Nona edição do Curso de Itaipava será nos dias 19 e 20 de junho

O IX Encontro de Cirurgia de Quadril de Itaipava será no Hotel Vale Real, em meados de junho, mas mesmo faltando vários meses para sua realização, alguns médicos estrangeiros já confirmaram presença, como John Charity, do Reino Unido e Javier Perez, da Colômbia.

O coordenador do curso, Sérgio Delmonte, diz que sua expectativa é que pela primeira vez o evento ultrapasse a marca de 200 inscritos (foram 186 no curso anterior) e diz que o interesse dos convidados estrangeiros cresceu muito depois do último curso, quando ao lado dos brasileiros participaram da torcida do jogo do Brasil com Costa Rica, durante o qual a programação científica foi suspensa.

“É interessante notar como o futebol, a confraternização e o interesse dos inscritos, que às 7,30 já lotavam o auditório”, acabou aproximando muito conferencistas estrangeiros e especialistas brasileiros”, diz ele. Tanto foi assim que “todos os pedidos de estágio feitos por brasileiros interessados em conhecer serviços de quadril do exterior acabaram atendidos”, relata Delmonte, que tem certeza do sucesso do próximo evento, que faz parte da programação da Regional Rio da SBQ, a qual em janeiro passa a ser presidida por Berliet Gomes.

Localização & Contato


 
 
[contact-form-7 id="1932" title="Contato"]
Itarget Tecnologia