Mensagem de falecimento

lutoDr. Antônio Carlos de Castro

Depoimento de Paulo Silva

“É com grande tristeza que a comunidade médica brasileira lamenta a perda de um grande ortopedista goiano, Dr. Antônio Carlos de Castro. Cidadão de bem, exemplar pai de família, grande cirurgião e especialmente um grande amigo, que foi retirado do nosso convívio de maneira absurda. Mais um que se torna vítima da inexistência da segurança pública e da injustiça que assola nosso país e vidas de pessoas são ceifadas diariamente.

Dr. Antônio era membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho, SBCJ, mas sempre esteva presente nas reuniões cientificas da Sociedade Brasileira de Quadril e nos honrava com sua presença e ensinamentos com seu notório conhecimento e saber. Era pai do ortopedista Cláudio Sousa Castro, também membro da SBQ. Sempre trabalhou em prol da ortopedia goiana e brasileira.

A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós tão repentinamente que neste momento de dor e consternação pedimos a Deus que o ilumine, lhe dê paz e preencha de conforto o coração de sua família para que possam enfrentar essa enorme perda.

Agradecemos muito o a oportunidade de ter convivido com Você, Dr. Antonio Carlos.

Você sempre será lembrado pelo seu profissionalismo, lealdade, competência e sua capacidade de se fazer amado por todos”.

 

Nota da redação: O Dr. Antonio Carlos de Castro foi morto a tiros na noite de 12 de fevereiro, quando ia para a casa de um amigo no Jardim Santo Antonio, em Goiânia. Três bandidos, que roubam carros por encomenda de uma gangue de presidiários, recebendo R$ 3.000,00 por veículo roubado, deram voz de assalto ao médico, atiraram e ele, já ferido na cabeça, bateu com o carro num poste. Dois dos três assaltantes, um deles com 15 anos, já foram presos.

Localização & Contato


 
 
[contact-form-7 id="1932" title="Contato"]
Itarget Tecnologia