Membro da SBQ fará parte da diretoria da WAIOT

A SICOT, há pouco mais de um ano, liderou a criação da  Associação Mundial contra a Infecção em Ortopedia e Traumatologia (WAIOT- World Association  against Infection in Orthopaedics and Trauma). Neste curto período a WAIOT se tornou a associação de infecções em ortopedia com o maior número de associados em todo o mundo, atualmente com membros de 83 países. A WAIOT vem organizando simpósios em todo o mundo e divulgando-os através da sua página na internet.

Temos a grata satisfação de informar aos senhores associados da SBQ, que o colega Dr. Luiz Sergio Marcelino Gomes, por decisão colegiada unânime do Comitê Executivo da WAIOT, foi convidado a ingressar como membro da sua Diretoria, na qualidade de Diretor para a América do Sul, cujo convite foi formalizado pelo atual presidente Prof. Ashok Johari (também presidente eleito da SICOT e Editor in Chief Journal of Pediatric Orthopaedics).

A SBQ se sente muito honrada em ter entre seus membros o Dr. Marcelino, nosso ex-presidente meritoriamente escolhido para esta importante posição, que distingue também a nossa Sociedade nos cenários nacional e internacional.

Assim, é importante que a SBQ possa também exercer um certo protagonismo dentro da WAIOT, para que novos membros venham a participar dos seus processos decisórios. Destacamos ainda que atualmente o Brasil tem apenas 6 membros associados, e portanto, se apresenta ser de grande importância a filiação de todos nós junto à WAIOT. Enfatizamos que a filiação é totalmente gratuita e também isenta de qualquer taxa de anuidade. A filiação é rápida, e após acessar o site https://www.waiot.world/ basta clicar sobre o ícone demonstrado abaixo:

Join WAIOT now, is free

Localização & Contato


 
 
[contact-form-7 id="1932" title="Contato"]
Itarget Tecnologia