GEPAF ANUNCIA CINCO NOVOS PALESTRANTES

O Grupo de Estudos de Pelve, Acetábulo e Fêmur anuncia que terá cinco novos palestrantes, todos de cidades do Interior de Minas, a saber Fernando Lemos, Thiago Raddi, Jurandir Antunes Filho, Marcos Aurélio Silveira e Elmano Loures e o nível dos novos colaboradores é tão diferenciado, que o presidente da SBQ, Guydo Marques comentou que “o segredo de um grande sucesso está no trabalho de uma grande equipe”.

No dia 1º de abril Fernando Lemos, de Três Pontas, falará sobre ‘Biomecânica do Quadril’ e dia 22 de julho o palestrante será Thiago Raddi, de Uberlândia, cujo tema será ‘Sequelas das doenças do quadril infantil’.

No dia 29 de julho Marcos Aurélio Silveira, também de Uberlândia, vai discorrer sobre ‘Doenças sistêmicas que causam patologias do quadril’; no dia 7 de outubro será a vez de Jurandir Antunes Filho, de Juiz de Fora, fará palestra sobre ‘Artrodese do Quadril’ e caberá a Elmano Loures, também de Juiz de Fora a palestra do dia 31 de outubro, que versará sobre ‘Biomateriais e Tribologia’.

As apresentações do GEPAF são sempre nas manhãs das segundas-feiras e começam às 7,30 horas, no salão nobre da Santa Casa de Belo Horizonte. As aulas tem a chancela da Sociedade Brasileira de Quadril.

Localização & Contato


 
 
[contact-form-7 id="1932" title="Contato"]
Itarget Tecnologia