ERRATA (COMUNICADO COMISSÃO ELEITORAL)

A SOCIEDADE BRASILEIRA DO QUADRIL, traz ao conhecimento de seus membros que, constou erroneamente o nome de um dos membros da Comissão de Eleição para a eleição dos membros titular e suplente, representantes da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da SBQ, razão pela qual é emitida a presente errata com o fito de retificar o comunicado com os nomes corretos dos integrantes da comissão eleitoral.

Retifica a informação contida no comunicado, a fim de constar que a Comissão de eleição é formada pelos membros abaixo:

1) Walter Ricioli Júnior – Presidente da Comissão

2) Cristiano Valter Diesel

3) Sálvio Lúcio de Almeida Magalhães

Por fim, ratifica a informação de que a eleição para a escolha da Diretoria Executiva da SBQ e membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal, será realizada no dia 07 de setembro de 2017, por ocasião do evento “XVII CONGRESSO BRASILEIRO DE QUADRIL NO RIO DE JANEIRO)” nas dependências do Windsor Barra Rio, localizado na Av. Lúcio Costa, 2630 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.

Porto Alegre, 1º de setembro de 2017.

CARLOS ROBERTO GALIA
PRESIDENTE SBQ – BIÊNIO 2016-2017