Curso de acesso à informação e pesquisa atende demanda dos associados

O diretor-secretário da SBQ, Giancarlo Polesello, explica que já está no Portal e pode ser acessado o Curso SBQ de acesso à informação e pesquisa em bases de dados’, que foi encomendado diante da constatação de que cresce o total de especialistas envolvidos com pesquisa e os interessados em aprender a procurar artigos para estudar, diante de milhares de publicações que são produzidas atualmente.

O Curso é adaptado à necessidade do associado e foi encomendado a Maria Elisa Rangel Braga, que tem larga experiência no assunto. A orientação foi que servisse tanto para apoio à de tomada de decisões pelo especialista, como também para gerar e aprimorar competências.

Maria Elisa acrescenta que projetou o curso para permitir que o médico possa acessar os dados bibliográficos ‘de forma simples, lúdica e prazerosa’ e aprenda a avaliar e usar eficientemente a informação científica disponível nas principais bases de dados.

Com a disponibilização desse curso, a Diretoria atende a mais uma demanda dos associados e amplia os serviços oferecidos àqueles que integram a Sociedade Brasileira de Quadril.

Localização & Contato


 
 
[contact-form-7 id="1932" title="Contato"]
Itarget Tecnologia