Comunicado de inscrição de chapa para eleição da SBQ-2019

A Sociedade Brasileira de Quadril comunica aos seus associados que as eleições para Diretoria Executiva, biênio 2020/2021, e Membros do Conselho Fiscal ocorrerão no dia 22 de agosto de 2019  das 08:00 às 15:00h,  por ocasião do “XVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE QUADRIL EM GOIÂNIA”,  nas dependências do Centro de Convenções de Goiânia, localizado na Rua 4, 1400 – Setor central – Goiânia/GO.

O prazo limite para inscrição de chapas para concorrer ao pleito se encerrou em 20/07/2019. Houve a inscrição de chapa única, denominada: RENOVAÇÃO  E INTEGRAÇÃO:

Diretoria Executiva

Presidente: Giancarlo Cavalli Polesello
Vice-Presidente: Márcio Rangel Valin
Tesoureiro: Paulo Silva
Diretor Científico: Ricardo Horta Miranda
Secretário: Tiago de Moraes Gomes

Presidente do XIX Congresso Brasileiro de Quadril a ser realizado na Regional Sudeste  em 2021: Guydo Marques Horta Duarte

Presidente das Regionais :

I –     Regional Paulista: Osvaldo Guilherme Nunes Pires
II –   Regional Norte/Nordeste: Fábio Vidal Moriya
III –  Regional Rio de Janeiro: Berliet Assad Gomes
IV –  Regional Centro-Oeste: Renam Urt Mansur Bumlai
V –    Regional Sudeste: Lincoln Paiva Costa
VI – Regional Sul: Cristiano Valter Diesel
VII – Regional Paraná: Paulo Gilberto Cimbalista de Alencar

A votação nominal para escolha dos membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal será realizada através de cédula única, desvinculada da cédula para eleição da Diretoria Executiva, constando os nomes dos candidatos inscritos até 20/07/2019, conforme Estatuto, contendo 3 linhas em branco para votação em três membros efetivos e três linhas em branco para a votação em  três membros suplentes.

O Voto será pessoal e secreto. Votará o associado que estiver quite com a Tesouraria. Confira sua situação:  Área Restrita.

Belo Horizonte, 22  de julho de 2019.

Dr. Guydo Marques Horta Duarte
Presidente – Biênio 2018-2019