5º Simpósio do GEPAF será em julho e simulado da prova de título será durante a JOPPAQ

O 5º Simpósio do Grupo de Estudos de Pelve, Acetábulo e Fêmur acontecerá de 2 a 4 de julho, e pela importância dos temas e o nível dos palestrantes já confirmados, deverá ultrapassar o total de 150 inscritos do ano passado que, de todos os Estados do Brasil, se concentraram para o evento em Belo Horizonte.

O organizador do Simpósio, é o atual diretor científico da Sociedade Brasileira de Quadril, Ricardo Horta, já confirmou a participação de Marcos Giordano, do Rio de Janeiro, José Pelloso, de Mato Grosso, Thiago Busato, do Paraná, Bruno Roos, do Rio Grande do Sul, Anderson Freitas, do Distrito Federal, Hilton Barros, de Alagoas e de Bruno Jannarelli, de São Paulo, que já estão discutindo os temas mais relevantes para as apresentações programadas.

“A pauta deste ano será tão intensa”, diz Horta, “que não haverá tempo para a já tradicional prova simulada, que ajuda a preparar os candidatos à titulação da SBQ”. Assim, o presidente da Regional Paulista da SBQ, Osvaldo Pires, já está trabalhando na preparação do simulado, que é importante para a preparação a prova de titulação, que no ano passado ultrapassou pela primeira vez uma centena de candidatos.

A prova simulada será realizada durante a JOPPAQ, a Jornada Paulista de Patologia do Quadril, que será em setembro, em Ribeirão Preto e a prova de titulação será no ano que vem, durante o Congresso da Sociedade Brasileira de Quadril, em Belo Horizonte.

Localização & Contato


 
 
[contact-form-7 id="1932" title="Contato"]
Itarget Tecnologia