Ato Administrativo Nº RP05/2010

Cria o grupo de assessoria da presidência, denominado Grupo de Integração Social (GIS) e dá outras providências

O Presidente da Sociedade Brasileira de Quadril (SBQ), no uso de suas atribuições legais e considerando o Estatuto em vigor,

RESOLVE:
Art. 1º-. Criar um grupo de assessoria da presidência, denominado Grupo de Integração Social (GIS), destinado a promover, organizar e executar as ações de integração social dos associados durante os eventos oficiais ou chancelados pela SBQ, ou ainda em eventos outros sempre que solicitado pelo Presidente da SBQ.

§ 1º – O Grupo de Integração Social, se responsabilizará pela definição, estruturação e execução de atividades de integração social em eventos oficiais ou chancelados pela SBQ ou ainda em atendimento à solicitação direta do Presidente

§ 2º – É ainda de competência do GIS o estabelecimento de parcerias com agências de viagens, hotéis e outras empresas relacionadas à sua função de integração Social.

§ 3º – Os membros do GIS serão nomeados por indicação do Presidente da SBQ dentre seus associados, ou seus familiares diretos (mediante consulta e aceitação prévia), e deverão obrigatoriamente constituir e nomear outros membros, quando necessário, para a formação das Comissões Sociais dos eventos oficiais ou chancelados pela SBQ.

§ 4º – Para o biênio 2010-2011, o Grupo de Integração social fica constituído pelos seguintes membros: Nelson Franco Filho, Helena Roos e Valeria Costa Gomes que nomearão tantos outros membros quanto julgarem necessário, depois de comunicada esta Presidência.

Art. 2º- As atividades da Comissão, assim como as Atas das Reuniões, deverão ser registradas em livro próprio e específico, devidamente assinadas pelos seus membros.

Art.3º- As questões de natureza financeira desta comissão ficarão a cargo da Tesouraria, consultada a Presidência da SBQ.

Art.4º- Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Batatais, 14.02.2010

Luiz Sérgio Marcelino Gomes
– Presidente da SBQ –