Ato Administrativo Nº RP01/2010

Cria a Comissão Especial para Elaboração do Regimento Interno da SBQ (CERI) e dá outras providências.

O Presidente da Sociedade Brasileira de Quadril (SBQ), no uso de suas atribuições legais e considerando o Estatuto em vigor,

RESOLVE:
Art. 1º- Criar e nomear os membros constituintes de uma Comissão Especial para a elaboração do Projeto de Regimento Interno da Sociedade Brasileira de Quadril.

Art. 2º- A comissão Especial para elaboração do Regimento Interno da SBQ (CERI) terá como objetivos:
a) elaborar o Projeto de Regimento interno da SBQ estabelecendo os preceitos básicos a serem regimentados;
b) determinar os padrões organizacionais e métodos operacionais para a efetivação das propostas elaboradas;
c) estabelecer critérios para a regimentação de eventuais omissões estatutárias;
d) em especial atenção à alínea o do ARTIGO 28, estabelecer critérios para o credenciamento de serviços especializados em Cirurgia de Quadril com vistas ao treinamento de Ortopedistas nesta sub-especialidade.

Art.3º- A CERI terá um prazo de 4(quatro) meses, contados a partir da data de publicação desta resolução, para a apresentação do projeto de Regimentação à Diretoria da Sociedade Brasileira de Quadril.
§ Único – Se absolutamente necessária, a CERI poderá solicitar por escrito, ao Presidente da SBQ, o adiamento da apresentação do referido Projeto, desde que devidamente explícitos e justificados os motivos para o adiamento.

Art.4- Após a apresentação, discussão e aprovação do Relatório do Projeto de Regimento Interno pela Diretoria da SBQ, o referido projeto deverá ser aprovado em Assembléia Geral da entidade.

Art.5 – Ficam designados como membros da CERI os associados, que já consultados, concordaram com a participação efetiva neste projeto:
– Milton Valdomiro Roos
– Ademir Schuroff
– Nelson Franco Filho
– Antero Camisa
§ Único: na desistência de quaisquer membros, o presidente nomeará substitutos, ouvidos os membros em exercício.

Art. 6º- As atividades da Comissão, assim como as Atas das Reuniões, deverão ser registradas em livro próprio e específico, devidamente assinadas pelos seus membros.

Art. 7º- Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Batatais, 21.02.2010

Luiz Sérgio Marcelino Gomes
– Presidente da SBQ –