Membros Honorários

Acesse a lista de membros

Buscar um especialista

Encontre o mais próximo de você

Área do associado

Acesse conteúdos exclusivos

CCJR® WINTER 2020

08/12/2020

Online

Devido ao atípico ano que estamos, o CCJR®️ WINTER 2020 será virtual e ocorrerá entre 8 e 12 de dezembro. As sessões serão realizadas nas noites de terça (8 de dezembro, a partir das 19h55), quarta (9 de dezembro, a partir das 20h40) e quinta (10 de dezembro, a partir das 20h40), bem como nas manhãs de sexta (11 de dezembro, a partir das 10h10) e sábado (12 de dezembro, a partir das 10h10). O tempo de início de cada dia foi convertido para o horário de Brasília (3 horas a mais que Chicago).

Convidamos você a conferir o programa:
https://www.ccjr.com/winter-2020/program/

O programa será gravado e disponibilizado aos participantes inscritos horas após a apresentação ao vivo, permitindo assim que participantes em outros fusos horários, ou com agendas lotadas, acompanhem o programa quando quiserem. Trabalhamos muito para tornar o programa envolvente: ele se concentrará em novas tecnologias com cirurgias ao vivo pré-gravadas, debates com especialistas mundiais, técnicas cirúrgicas com demonstrações em vídeo e painéis de apresentações  de casos desafiadores.

Como as sociedades The Hip and The Knee são agora mantenedoras do CCJR®, gostaríamos de estender uma oferta especial aos membros da Sociedade Brasileira de Quadril com desconto para se inscrever no CCJR®. Criamos um código de desconto para toda a comunidade ortopédica brasileira, e você também está convidado a aproveitá-lo. Utilize o código CCJR_SBOT  para se inscrever com desconto de $ 125 USD em comparação com a taxa normal atual de $ 325 USD. Espera-se um público de quase 2.000 cirurgiões de todo o mundo e daremos as boas-vindas aos nossos colegas do Brasil.

Inscreva-se através do site:
https://www.ccjr.com/winter-2020/register/

Por fim, gostaríamos de convidar todos os residentes em ortopedia interessados a se inscrever GRATUITAMENTE. Utilizem o mesmo link acima, não existe um código especial para residentes; eles simplesmente precisam atestar que atualmente são residentes em treinamento. Da mesma forma, os bolsistas em treinamento também podem desfrutar de uma inscrição com desconto de US $ 100. Novamente, nenhum código especial é necessário para ativar este desconto.

Cordialmente,

Daniel J. Berry, MD, Diretor Sênior, Comitê Executivo CCJR®

CCJR winter 2020 Virtual